Gloria anuncia formação de 2016 com novo baterista e novo baixista


  A banda paulista de post-hardcore Gloria anunciou nesta sexta-feira, 22 de janeiro, a saída do baixista João Milliet, que irá focar em sua carreira como guitarrista de Andre Matos e da banda Pagan John, além de dar continuidade aos trabalhos como produtor no estúdio Cada Instante Produções.
 O grupo, que seguia sem um baterista oficial desde a saída de Ricky Machado (Viella), em janeiro de 2015, usou sua página oficial no Facebook na madrugada deste sábado, 23, para divulgar um vídeo onde apresenta seus dois novos integrantes: o baixista Thiago Abreu e o baterista Leandro Ferreira; que se juntam à Mi (berros/vocal), Elliot Reis (guitarra/vocal) e Peres Kenji (guitarra).
  O show de estreia da formação de 2016 do Gloria acontecerá também nesse sábado, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, durante o "2º Concurso de Bandas". O evento, que contará ainda com apresentação da banda No Way, tem entrada gratuita.
  Atualmente o quinteto vem preparando seu novo álbum, intitulado "V", que contará com produção de João Milliet. Sucessor de "[Re]Nascido", lançado em maio de 2012, esse será o quinto registro de estúdio do grupo. O trabalho, que inicialmente era aguardado para 2015, ainda não tem uma previsão de lançamento.
  Confira abaixo o vídeo publicado pelo Gloria.


Gloria 2016 !
Publicado por Gloria em Sexta, 22 de janeiro de 2016
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário