Ouça "Assim Que Nóis Trabalha", novo álbum do Hó Mon Tchain


  O grupo paulistano de rap Hó Mon Tchain lançou nesta segunda-feira, 11 de janeiro, seu novo álbum, intitulado "Assim Que Nóis Trabalha", e disponibilizou o trabalho para audição e download gratuito.
  Com 14 faixas em sua tracklist, o disco transita por diversas temáticas e estilos, e conta uma história do começo ao fim, envolvendo o ouvinte e mostrando um pouco do cotidiano dos seis membros fixos, os rappers e compositores Amiltex, Diham, Falcon Mc, JG-Mano, Plano B e Mud. São três períodos, como se fosse etapas de um dia vivido por eles. O trabalho, produzido por Mud em seu estúdio, traz ainda as participações especiais do cantor D-Cazz e dos rappers Jimmy Luv e Yunei Rosa.
  Além de letras que falam sobre as dificuldades da vida, sobre o crime e sobre relações amorosas e por vezes decepções, o Hó Mon Tchain traz um registro diverso também em sua sonoridade. Com batidas que vão desde o estilo boom bap do rap clássico, passam por gêneros mais atuais como o trap e o future beat e por vezes misturando timbres mais pop. Em uma das canções, eles usaram um sample da artista islandesa Björk. Além disso, trazem bastante referencias de outros artistas experimentais e de artistas nacionais de tempos passados, grandes músicos e importantes nomes da MPB.
  Fundado em meados de 2009, nos confins da zona leste de São Paulo, o HMT vêm conquistando seu espaço através de um trabalho criativo, independente e totalmente autoral. O grupo trás na bagagem o álbum de estreia "Ascensão", lançado em dezembro de 2012. O coletivo surgiu através da vontade de reunir os amigos interessados em transmitir seus pensamentos e perspectivas através da música, sem muitos recursos, porém com muita vontade de fazer acontecer.
  Além do lançamento virtual do novo disco, o grupo se apresentará no próximo domingo, 17 de janeiro, no Neu Club, em São Paulo, com seu novo show, que trará faixas do "Assim Que Nóis Trabalha". O evento acontece a partir das 16h, com entrada gratuita. Para se preparar para a festa, você pode baixar o álbum gratuitamente clicando aqui.
  Ouça abaixo "Assim Que Nóis Trabalha" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário