Iggy Pop e Josh Homme anunciam álbum colaborativo


  Os músicos norte-americanos Iggy Pop (Iggy & The Stooges) e Josh Homme (Queens of the Stone Age/Eagles of Death Metal) anunciaram nesta quinta-feira, 21 de janeiro, através do New York Times, o lançamento de um álbum conjunto intitulado "Post Pop Depression".
  O disco contará com 9 faixas, gravadas em Joshua Tree e também no Pink Duck, estúdio de Josh, localizado em Los Angeles. O projeto, que será lançado no dia 18 de março, pela Loma Vista, nasceu de um convite feito por Homme para que eles se juntassem e gravassem "alguma coisa algum dia desses". O registro foi todo financiado pelos músicos, mas Iggy afirma que "foi feito para ser escutado, e não uma coisa excêntrica que fizemos com nossa própria grana".
  A estreia do grupo, com Dean Fertita, tecladista/guitarrista do Queens of the Stone Age; e Matt Helders, baterista do Arctic Monkeys; acontece ainda nesta quinta-feira, 21, no programa The Late Show With Stephen Colbert. A ideia é excursionar como forma de divulgar o lançamento, e a banda ainda terá Troy Van Leeuwen (Queens of the Stone Age) e Matt Sweeney (Chavez).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário