John Folk prepara novo disco para 2016

Foto por Christian Benvenuti
  Após 80 shows pelo sul do Brasil, divulgando os EPs "Sobre Amor e Café, de 2014, e "Forasteiro", de 2015, a banda gaúcha John Folk está trabalhando em um novo lançamento, aguardado já para o ano de 2016, mas ainda sem uma data oficial definida.
  A turnê de divulgação do novo trabalho deve passar pelas principais capitais do país, e, depois da ótima aceitação e repercussão dos trabalhos anteriores, o novo disco se torna uma forte promessa na cena musical brasileira. Sobre as novas composições, o banjista e guitarrista Jonathan Cunha comenta:
As novas canções demonstram o amadurecimento e o aprendizado adquirido desde o lançamento do nosso primeiro EP até o nosso atual momento, tanto individual quanto do grupo."
  Muita bateção de pé e empolgação, é a melhor definição para o show do grupo, que mistura o Folk americano, o Pop e o Rock em canções que falam de amor. Além de Jonathan (banjo/guitarra), a John Folk conta ainda com Sandro Saldanha (voz/violão), Rodrigo Kovara (baixo/vocais), e Ricardo Lannes (bateria).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário