Kanye West muda título de novo álbum para "Waves"


  O rapper norte-americano Kanye West vem aos poucos revelando novos detalhes de seu novo álbum, que, inicialmente seria intitulado "So Help Me God", e teve seu nome alterado em maio de 2015 para "Swish". O título já era dado como definitivo, no entanto, na noite desta terça-feira, 26 de janeiro, o artista usou sua conta no Twitter para anunciar que o trabalho irá se chamar "Waves".
  No início desta semana, Kanye havia divulgado a tracklist do disco, e afirmou que está "muito feliz por ter finalizado o melhor álbum de todos os tempos". Além do novo título, o rapper publicou um outro tweet onde atualizou a lista de músicas, e adicionou a faixa "Ultra Light Beam", e ainda indicou que outros rappers, como A$AP Rocky, The-Dream e Swizz Beatz, participaraem da obra.
  Sucessor de "Yeezus", lançado em junho de 2013, esse será o sétimo registro de estúdio do artista e tem seu lançamento oficial agendado para o dia 11 de fevereiro, em um evento chamado "Yeezy Season 3", que acontecerá no Madison Square Garden, com exibição em alguns cinemas ao redor do mundo.
  Confira abaixo a tracklist atualizada de "Waves".

01- Ninja Chop
02- Father Stretch My Hands
03- Waves
04- High Lights
05- 30 Hours
06- No More Parties in L.A.
07- Fade
08- FML
09- Real Friends
10- Wolves
11- Ultra Light Beam

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário