Após luta contra o câncer, David Bowie morre aos 69 anos


  Essa segunda-feira amanheceu com uma triste notícia. O lendário músico britânico David Bowie, considerado um dos maiores artistas do nosso tempo, faleceu ontem, 10 de janeiro, apenas dois dias após completar 69 anos e lançar seu mais novo álbum de inéditas, o já aclamado "Blackstar".
  A noticia foi dada através das redes sociais do músico. Segundo a postagem, Bowie lutava há 18 meses contra um câncer e morreu "em paz, cercado por sua família". No comunicado, seus familiares ainda pedem que respeitem sua privacidade durante o tempo de luto. O cineasta Duncan Jones, filho de David Bowie, também confirmou a informação através de sua conta no Twitter.
  O Camaleão do Rock, como era conhecido, devido a capacidade de sempre renovar sua imagem, está fora da estrada desde 2004, e em outubro de 2015 afirmou que não iria voltar a fazer shows, passando a se dedicar apenas a novos lançamentos de estúdio. Ao todo, foram 25 deles, o mais recente, "Blackstar", chegou a receber dois videoclipes bastante pessoais e intrigantes, para as faixas "Blackstar" e "Lazarus". Nesse segundo, Bowie aparece deitado numa cama de hospital, com seus olhos vendados.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário