Morre Glenn Frey, ex-guitarrista e membro fundador do Eagles


  A banda norte-americana de country rock Eagles anunciou na noite desta segunda-feira, 18 de janeiro, através de um comunicado oficial em sua página no Facebook, o falecimento de seu ex-guitarrista e membro fundador Glenn Frey, que deixou o grupo em 2001.
  O músico morreu em Nova York, nos Estados Unidos, aos 67 anos. Segundo informações, Frey estava enfrentando problemas intestinais e, em novembro de 2015, passou por uma cirurgia, mas, devido a recentes complicações de uma artrite reumatoide, pneumonia e colite ulcerosa, não resistiu.
  O guitarrista chegou a lançar 6 álbuns de estúdio com a banda, e também é creditado no mais recente lançamento do Eagles, "Long Road Out of Eden", de 2007. Glenn é coautor dos hits "Hotel California" e "Desperado", ao lado de Don Henley. Ele também co-escreveu e cantou em sucessos como "Take It Easy", "Tequila Sunrise", "Lyin' Eyes" e "Heartache Tonight". Após a separação da banda na década de 80, o artista lançou uma carreira solo de sucesso com hits como "The Heat Is On" e "You Belong to the City", e, em 1994, se reuniu com o Eagles para a turnê "Hell Freezes Over".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário