Motörhead: Funeral de Lemmy Kilmister será transmitido ao vivo no sábado


  No último dia 28 de dezembro, durante nosso recesso de fim de ano, fomos surpreendidos pela triste notícia da morte do músico Lemmy Kilmister, vocalista, baixista e fundador da banda britânica Motörhead, aos 70 anos, dois dias após descobrir tumores na cabeça.
  No dia 09 de janeiro, sábado, o músico será homenageado em uma cerimônia particular no Forest Lawn Memorial Cemetery, em Hollywood, Los Angeles. O evento acontecerá entre 15 e 16:30 horas (horário local; 21 e 22:30 horas, no horário de Brasília), e, em comunicado oficial em sua página no Facebook, o grupo pediu para que os fãs não apareçam no local, pois o evento é dedicado a amigos e familiares, e o local não é grande o suficiente para comportar todos, mas, para que todos façam parte deste momento, irá transmitir tudo através do seu canal no YouTube.
  Após o falecimento de Lemmy, o baterista Mikkey Dee afirmou que o Motörhead irá encerrar suas atividade. Com 30 anos de carreira, a banda chegou a lançar 22 álbuns de estúdio, sendo o mais recente deles "Bad Magic", que saiu em agosto de 2015.
  Assista abaixo a transmissão ao vivo, que começará às 20h30 do sábado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário