Mundo Alto divulga videoclipe para "Nada Parece Valer a Pena"

Foto por Tinho Souza.
  A banda paulistana de rock Mundo Alto divulgou nesta terça-feira, 26 de janeiro, o videoclipe para a música "Nada Parece Valer a Pena", primeiro single de seu álbum de estreia, "A Interminável Necessidade de Ser", lançado em setembro do ano passado.
  Com uma combinação impecável de melodia alegre e letra desesperançada, a canção, que te faz sair cantarolando pela casa, recebeu um vídeo com imagens captadas pelo próprio grupo em uma sala de ensaio, sem auxílio de produtor ou diretor externo. Sobre a experiencia, o baixista Alexandre M. comenta:
A intenção era fazer um clipe escuro, ou obscuro, e a locação quase não importava. Levamos nossas luminárias de casa e trabalhamos com a luz vindo de trás."
  Com 13 faixas em sua tracklist, o disco tem sai selo paulistana Hearts Bleed Blue, e se encontra à venda na HBB Store. Parte da gravação do registro foi feita por Fernando Sanches no estúdio El Rocha, que também foi responsável pela masterização do disco. O vocalista Paulo, também técnico e produtor musical, ficou encarregado da gravação no estúdio Costella e da mixagem do álbum.
  Formado em 2013, o grupo é composto atualmente por Paulo (Guitarra e Voz), Alexandre (Baixo), Leonardo (Bateria) e Aline (Synth), e busca a sonoridade e a estética de bandas dos anos 80/90, com letras em português e arranjos reforçados por sintetizadores e instrumentos menos comuns em bandas de rock.
  Assista ao videoclipe de "Nada Parece Valer a Pena".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário