O Amor Existe divulga videoclipe para o single homônimo "O Amor Existe"


  O duo gaúcho O Amor Existe, projeto dos escritores e compositores Leandro Neko (Tópaz) e Anna Sofya (Cama, Mesa e Banho), divulgou nesta sexta-feira, 29 de janeiro, um videoclipe polêmico para seu novo single, que leva o nome do grupo, "O Amor Existe".
  O vídeo, dirigido por Alexandre Nickel (Tópaz), mostra cenas de tortura a um casal. A ideia central, elaborada por Neko e Nickel, é mostrar que o mundo e as pessoas em geral andam descrentes do amor, e no dia a dia agem de todas as maneiras para influenciar quem ainda acredita, comenta o cantor, que atua no curta como um dos torturados:
A partir disso, levamos ao extremo e mostramos agressões físicas a um casal, que mesmo com tudo o que sofre, ficam juntos e ainda acreditam que o amor exista."
  A música é o primeiro single do álbum de estreia do projeto O Amor Existe, intitulado "Transbordar", que já se encontra em pré-venda através da web store oamorexiste.iluria.com. O disco foi produzido por Pedro Ramos e mixado por Léo Ramos, ambos da banda Supercombo.
  Assista abaixo o clipe de "O Amor Existe".


  Confira a capa de "Transbordar".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
a.sofya
Administrador
02/02/2016 18:57 ×

<3

a.sofya
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário