Prume divulga primeiro single de seu álbum de estreia; ouça "The Life I Seek"

Foto por Maria Eduarda Medeiros
  A banda pernambucana Prume divulgou no início desta semana uma música inédita chamada "The Life I Seek", que serve como primeiro single de seu álbum de estreia, intitulado "Learning By Watching".
  Formado por Igor Bruno, Cadu Bussad e Felipe Wolfenson, o grupo traz uma bagagem de influências para formar sua sonoridade. De Lenine a Radiohead, passando por Chet Faker e Kanye West, o trio construiu nessa música um som que brinca com o balanço do ukulele e de batidas eletrônicas. Elas culminam num rap que abandona o inglês, predominante na letra, para voltar às raízes do português e entregar a mensagem de otimismo presente desde o seu título.
  Anteriormente conhecida como Greengo, a Prume chega com a proposta de renovação não só do nome da banda, mas também de sua identidade sonora. O disco, que tem previsão de lançam ento para o fim de fevereiro, contou com produção de Diogo Strausz. Esse intercâmbio com o produtor era a linguagem que faltava para a Prume construir seu primeiro lançamento autoral, em um trabalho que viajou muitos quilômetros entre Rio de Janeiro e Recife. Sobre os trabalhos com Diogo, Cadu comenta:
Mandamos pro Diogo todas as músicas que tínhamos para chegar em um repertório final e através do Skype fazíamos nossas reuniões e produções. Depois ele passou duas semanas em Recife, sendo uma de pré-produção. Fizemos na minha casa de praia em Itapuama, o que foi fantástico por estarmos isolados, na praia e com os equipamentos necessários pra fazer uma pré de qualidade. A outra semana foi no estúdio. Gravamos tudo que conseguimos com o tempo. Ainda tivemos uma semana no Rio de mixagem e alguns ajustes para chegar no produto final."
   Ouça abaixo a inédita "The Life I Seek".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário