Supercolisor: Vocalista e guitarrista Zé Cardoso e baixista Diego Souza deixam a banda

Em cima: Diego Souza | Embaixo, da esquerda para a direita: Natan Fonseca, Ian Fonseca e Zé Cardoso
  A banda manauara Supercolisor anunciou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, através de um comunicado em sua página oficial no Facebook, a saída do vocalista e guitarrista Zé Cardoso e do baixista Diego Souza.
  Confira abaixo a mensagem publicada pelo grupo:
Hoje viemos dividir com vocês uma notícia mergulhada num sentimento de gratidão e otimismo, por tudo o que isso significa. Nossos companheiros Zé Cardoso e Diego Souza deixam a banda para trilhar seus caminhos em novos projetos pessoais e profissionais. É certo que serão brilhantes, como foram em tudo que fizeram ao nosso lado!

   Da nossa parte só resta agradecer ao Zé por todo o empenho, contribuição criativa e amizade de todos esses anos. Agradecemos igualmente ao Diego por todo o apoio, trabalho duro e sustentação que nos deu durante esse quase 1 ano de parceria. Consanguíneos como todos que passaram e ainda passarão por essa aventura, as veias (nossas) continuam atadas. Estamos na torcida por vocês e sabemos que vocês também continuarão na nossa. Toda a felicidade, sorte e amor do mundo nas próximas aventuras! Obrigado por tudo."
  Apesar da baixa, a banda, que ainda conta com o vocalista e pianista Ian Fonseca, e baterista Natan Fonseca, seguirá "firme e forte com muitos planos para 2016".
Enquanto nos reestruturamos brevemente, novos lançamentos e novidades estão a caminho. Aguardem!"
  Atualmente, a Supercolisor vem divulgando seu mais recente álbum, o elogiado "Zen Total do Ocidente". No último mês de novembro, a turnê passou pela edição de 2015 do Festival Sem Paredes, em Juiz de Fora, e o Bota Pra Tocar! esteve por lá para apreciar. Confira nossa resenha sobre o show clicando aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário