SUPERVÃO divulga primeiro single de seu EP de estreia; ouça "Vitória Pós-Humana"

Foto por Lucas Carneiro Neves
  O duo gaúcho SUPERVÃO anunciou na última sexta-feira, 22 de janeiro, a data oficial de lançamento de seu EP de estreia, intitulado "Lua Degradê", e aproveitou a ocasião para divulgar o primeiro single do trabalho, a faixa "Vitória Pós-Humana", que apresenta um clima futurista chill out com pegada eletrônica.
  Sobre a canção, que contém melodias surrealistas entoando frases sobre relações pessoais permeadas por aparelhos que transmutam a performatividade humana, Mario Arruda, membro do grupo ao lado de Leonardo Serafini, comenta:
As telas, a fala através do teclado, a troca de informação em nichos virtuais: somos pós-humanos, somos ciborgues em eterna relação com o mundo que nos transforma. 'Vitória Pós-Humana' é a evidenciação de um momento de criação do novo modo de entender a história a partir da tecnologia contemporânea."
  Para a faixa, a dupla buscou referências em Primal Scream, The xx, Tame Impala e Mac DeMarco, passando ainda por Jorge Ben e The Strokes. Segundo Mario, a composição partiu de um sampler: "um achado com vibe brisa de praia na música indie dos anos 2000, para construir uma sonoridade eletrônica, formada através de sons orgânicos".
  Inicialmente previsto para outubro de 2015, o primeiro EP da SUPERVÃO tem seu lançamento agendado para o dia 12 de fevereiro, numa parceria inédita entre os selos Lezma Records e Honey Bomb Records.
  Ouça abaixo a inédita "Vitória Pós-Humana".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário