Tokio Hotel está em estúdio gravando novo álbum


  A banda alemã de eletronic rock Tokio Hotel anunciou recentemente, através de publicações em sua página oficial no Facebook, que está de volta ao estúdio para gravar um novo álbum de inéditas.
  Os anúncios deram início a uma série de pedidos, feitos pelos fãs, para que o grupo volte com a sonoridade pop rock/rock alternativo pela qual ficou conhecida, além dos lançamentos com letras em alemão. Isso porque o mais recente álbum do quarteto, "Kings of Suburbia", lançado em outubro de 2014, apresenta influência da música eletrônica de clubes, além de ser o primeiro registro a não receber versões na língua nativa dos integrantes.
  Ainda não há informações sobre qual caminho o novo trabalho deverá seguir. Esse será o sexto registro de estúdio do Tokio Hotel, e deve ser lançado já no segundo semestre deste ano.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Mary Martins
Administrador
18/01/2016 12:19 ×

Os fãs estão super empolgados ;-)

Responder
avatar
Mary Martins
Administrador
18/01/2016 12:21 ×

Lembrando que a banda esteve no Brasil em agosto de 2015 com a super turnê "Feel it all tour". segundo o Tom,o novo álbum será mais eletrônico do que o cd Kings of suburbia.

Responder
avatar
Bruce Silva
Administrador
18/01/2016 14:26 ×

Obrigado pela informação, Mary! Eu também estou ansioso pelo novo álbum, e, por mim, seguiria na linha do "Kings of Suburbia", mas umas versões em alemão não seria nada mal! ;)

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário