Travis Barker fala sobre novo álbum do blink-182


  O músico Travis Barker, baterista da banda norte-americana blink-182, participou recentemente do programa de Kevin & Bean na KROQ Radio para anunciar a nona edição do seu festival, chamado Musink, onde se apresentará ao lado de seu outro grupo, o The Transplants.
  O evento, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de março, na Califórnia, contará ainda com apresentações de artistas como Snoop Dogg, Deftones, Circa Survive, Face to Face, entre outros. Além de reunir um time de peso formado por grandes tatuadores, que atenderão durante a festa.
  Aproveitando a ocasião, Barker aproveitou para falar sobre seus atuais projetos musicais, e afirmou que está finalizando os discos com o Antemasque e The Transplants, além de planejar um novo álbum solo.
  Sobre o blink 182, que está em estúdio com o vocalista e guitarrista Matt Skiba (Alkaline Trio/Matt Skiba And The Sekrets), substituto de Tom DeLonge, o artista comentou:
O disco do Blink está saindo. Estou animado. Não quero revelar muita coisa. Não sei quantas músicas vamos escrever até chegarmos ao ponto de 'essas são as 12 canções que iremos colocar no álbum'. Temos por volta de 15 a 20 músicas agora."
  Em relação a gravar com um novo membro, Travis concluiu:
É bacana porque estamos todos no estúdio, e não conseguíamos isso com a formação antiga. Era impossível conseguir com que nós três ficássemos no mesmo estúdio. Acho que com uma banda você não pode só ficar pelo telefone, você tem de estar ali. Pela química e por todos estarem na mesma vibe, você precisa estar no mesmo lugar. É um novo capítulo e não estamos procurando por mediocridade, estamos querendo quebrar tudo. Faremos um grande álbum."
  O mais recente lançamento de estúdio do blink-182 é o álbum "Neighborhoods", que saiu em setembro de 2011, ainda com Tom DeLonge como vocalista e guitarrista. Segundo Travis, seu sucessor deve sair no verão americano, que acontece entre junho e agosto.
Há planos para shows durante o verão. Tudo será revelado no tempo certo. Vai ser ótimo."
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário