Guns N’ Roses anuncia show no México com formação clássica


  A banda norte-americana Guns N' Roses anunciou nesta terça-feira, 02 de fevereiro, através de um vídeo em sua página oficial no Facebook, mais um show para turnê que será marcada pelo reencontro do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan com o vocalista Axl Rose.
  O grupo já conta com quatro apresentações confirmadas, sendo duas em Las Vegas, nos dias 08 e 09 de abril; e duas no festival Coachella, nos dias 16 e 23 do mesmo mês; e agora irá também subir ao palco no estádio Foro Sol, na Cidade do México, no dia 19 de abril.
  A pré-venda de ingressos para a nova data, exclusiva para clientes dos bancos Banamex, terá início às 11h do dia 08 de fevereiro, e se encerrará às 22h do dia 09. Já a venda geral, será liberada às 11h do dia 10 de fevereiro. Os ingressos estarão disponíveis através do site ticketmaster.com.mx. Membros do Nightrain, o fã clube oficial da banda, serão notificados com antecedência para terem a oportunidade de adquirir seus passes em uma pré-venda especial.
  Ainda não foram revelados os demais integrantes que se juntarão a Axl, Slash e Duff no palco, mas, segundo relatos, o guitarrista Richard Fortus, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman, e o baterista Frank Ferrer, deverão completar o line-up.

Guns N’ Roses continúa generando revuelo y aumenta el frenesí de sus fans al anunciar una fecha más en Norteamérica con la adición de un concierto en el Foro Sol de la Ciudad de México programado para el 19 de abril de 2016. La Preventa Banamex comienza a las 11 AM del 8 de febrero y termina el 9 de febrero a las 10 PM. La Venta General comenzará el miércoles 10 de febrero a las 11 AM a través del Sistema Ticketmaster en www.ticketmaster.com.mx. Los miembros de Nightrain, el Club de Fans Oficial de Guns N’ Roses serán notificados con anticipación para tener la oportunidad de comprar boletos en una preventa especial. #GnFnR
Publicado por Guns N' Roses em Terça, 2 de fevereiro de 2016

  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário