Black Sabbath virá ao Brasil com sua turnê de despedida


  Os fãs brasileiros da banda britânica de heavy metal Black Sabbath podem comemorar! Segundo informações do Destak Jornal, o grupo, que está se preparando para encerrar oficialmente as suas atividades, irá desembarcar no Brasil com sua turnê de despedida, a "The End Tour".
  De acordo com a publicação, a banda toca em São Paulo no início de dezembro, em local ainda a definir, e mais cidades brasileiras deverão entrar na rota. A última vinda do Black Sabbath ao Brasil foi em outubro de 2013, para promover o álbum "13", lançado em junho do mesmo ano.
  Até o momento, a turnê de despedida tem datas anunciadas até setembro, na América do Norte. No entanto, algumas apresentações foram canceladas depois que o vocalista Ozzy Osbourne esteve com sinusite. A formação atual tem três integrantes originais; apenas o baterista Bill Ward, que participou do álbum de estreia "Black Sabbath", lançado em 1970, não estará presente nos shows, sendo substituído pelo norte-americano Tommy Clufetos.
  Para acompanhar a turnê, o Black Sabbath lançou um novo álbum contendo quatro músicas inéditas, intitulado "The End", você pode saber mais sobre o trabalho clicando aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário