Por motivos de saúde, Bobby McFerrin cancela participação no festival Música em Trancoso 2016

Foto por Carol Friedman
  Entre os dias 05 e 12 de março, o distrito de Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia, irá receber a 5ª edição do festival Música em Trancoso, que teria como atração principal o músico norte-americano Bobby McFerrin, uma das grandes influências do jazz, regendo a Orquestra Experimental de Repertório de São Paulo na noite de abertura ao lado do polonês Maciej Pikulski, ao piano.
  No entanto, por problemas de saúde, McFerrin, que também cantaria na noite de bossa nova, comandada por Cesar Camargo Mariano,  precisou cancelar sua participação no evento. A organização do festival ainda não tem o nome de quem irá substituí-lo.
  Confira o comunicado oficial à imprensa feito pela curadora do Música em Trancoso, Sabine Lovatelli:
Por inesperadas questões de saúde, lamentamos informar que o músico norte-americano Bobby McFerrin não virá ao Brasil para participar da quinta edição do festival Música em Trancoso. [...] Além dos dois concertos anunciados, Bobby, entusiasmado com a proposta do Música em Trancoso, havia programado um terceiro concerto extra - que ocorreria dia 12 de março (sábado) à tarde, no próprio Teatro L'Occitane - e um espetáculo lúdico gratuito para a comunidade de Trancoso. Os dois eventos seriam anunciados à imprensa hoje (sexta, dia 26). Já estamos trabalhando para recompor a programação do Bobby McFerrin. Assim que houver definições, informaremos a imprensa em primeira mão. Todos os demais programas do Música em Trancoso seguem inalterados. [...]"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário