Detonator e as Musas do Metal: Guitarrista Paula Carregosa deixa a banda


  Recentemente, a guitarrista Paula Carregosa uso sua página oficial no Facebook para anunciar a sua saída da banda Detonator e as Musas do Metal, liderada pelo músico de Metal Land Detonator (ex-Massacration).
  Confira abaixo parte do comunicado oficial feito pela artista.
Gostaria de informar a todos vocês, meus seguidores e fãs que, desde o dia 16/02/16 fui desligada da banda Detonator e as Musas do Metal por motivos não esclarecidos. Agradeço ao meu ex-patrão Bruno Sutter pela oportunidade. Fico lisonjeada pelo os momentos que convivi junto com essas profissionais maravilhosas, companheiras, e hoje amigas Isa Nielsen, Iza Molinari, Juliana Farias, que as amo muito. Também quero agradecer a elas pelo companheirismo e risadas nos vários bons momentos, se não todos, descontraídos."
  Na publicação, Bruno Sutter, o homem por traz do Filhinho do Deus Metal, comentou:
Boa sorte Paulinha! Te desejo tudo de bom na sua carreira e na sua vida! Você é uma guitarrista muito talentosa e com um futuro muito vencedor pela frente! Isso é certo!"
  Com a banda, Paula Carregosa chegou a lançar o álbum "Metal Folclore", em agosto de 2014, além do EP "DetonaThor" e o DVD ao vivo "Live inSana", ambos em maio de 2015.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário