Eric Clapton anuncia lançamento de seu novo álbum


  O guitarrista e cantor britânico Eric Clapton anunciou recentemente, através de uma publicação em sua página oficial no Facebook, o lançamento de um novo álbum de inéditas, que será intitulado "I Still Do".
  O trabalho contou com produção de Glyn Johns, com quem o músico já havia trabalhado no álbum "Slowhand", de 1977. Clapton afirma que essa é uma oportunidade que ele esperava há muito tempo, e ficou feliz que isso pode acontecer próximo à celebração dos 40 anos de "Slowhand".
  No total serão 12 faixas, entre canções originais e versões. Para as gravações, o britânico contou com a presença do baterista Henry Spinetti, o baixista Dave Bronze, o guitarrista Andy Fairweather Low e o tecladista Paul Carrack.
  O mais recente registro de inéditas de Clapton é "Old Sock", lançado em março de 2013. Seu sucessor, o vigésimo terceiro de estúdio, tem lançamento oficial agendado para o dia 20 de maio. Em julho de 2014, o artista lançou o disco "The Breeze: An Appreciation of JJ Cale", em homenagem ao músico JJ Cale, falecido em 2013.
  Confira abaixo a tracklist e a capa de "I Still Do", criada pelo artista pop Peter Blake.

01- Alabama Woman Blues
02- Can’t Let You Do It
03- I Will Be There
04- Spiral
05- Catch the Blues
06- Cypress Grove
07- Little Man, You’ve Had a Busy Day
08- Stones in My Passway
09- I Dreamed I Saw St. Augustine
10- I’ll Be Alright
11- Somebody’s Knockin’
12- I’ll Be Seeing You

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário