Foals deverá dar uma pausa antes do próximo álbum


  A banda britânica de rock alternativo Foals lançou em agosto de 2015 do seu mais recente álbum, "What Went Down", e, em entrevista recente ao site NME, o vocalista Yannis Philippakis revelou que o grupo pretende dar um tempo antes de começar a trabalhar em seu sucessor.
Nós acabamos de lançar um disco, então acho que nós podemos tirar um tempo. Eu não acho que haja pressa agora. Nós precisamos viver a vida novamente, isso é sempre benéfico para se fazer um álbum. Acho que devemos fazer uma pausa. É difícil prever [quanto tempo]. Nós podemos voltar a escrever amanhã."
  Na mesma semana, o músico também conversou com o site Time Out, onde foi perguntado se acreditava que o Foals poderia se separar, e respondeu: 
Eu não acho que vai durar para sempre. Eu não acho que possa. Não estou pensando nisso agora porque nós todos estamos muito bem e estamos tendo uma explosão. Mas já está indo mais longe do que eu esperava."
  Foals virá ao Brasil em outubro deste ano para duas apresentações. Inicialmente, o grupo se apresentaria me solo brasileiro em outubro de 2015, mas os concertos foram remarcados para julho de 2016, e, no início deste mês, ganhou uma nova data pela segunda vez. A apresentação em São Paulo acontecerá no dia 19 de outubro, enquanto o show do Rio de Janeiro continua sem data definida.
Para nosso fãs da América do Sul. Tivemos que mudar nossa turnê de Julho para Outubro. Nós sentimos muito. ESTAMOS INDO. Apenas um pouco mais tarde do que imaginado. Logísticas e fretamento na América do Sul se provaram muito, muito difíceis, e essa é a única forma de fazermos isso acontecer"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário