Luiza Possi reúne drag queens em videoclipe inspirado nos cabarés; assista "Insight"


  A cantora carioca Luiza Possi está preparando o lançamento de seu novo álbum, intitulado "LP", e divulgou na última sexta-feira, 29 de janeiro, o videoclipe para a música "Insight", que estará presente no trabalho.
  A canção, composta pelo paraense Jaloo, é uma história de amor daquelas que todos já experimentaram uma vez na vida. Bem humorada, a faixa mostra uma das maiores características da cantora: a irreverência. Sobre "Insight", a artista comenta:
É uma música que tem humor. As pessoas me cobravam, diziam que a maioria das minhas músicas era densa, sóbria, e pela primeira vez consegui uma música que tem minha cara. Que mostra esse meu outro lado, que muitos conhecem."
  O vídeo, que contou com direção de Thiago Teitelroit, traz toda a atmosfera de um cabaré e mostra Luiza dando vida a um drag king e rodeada por drag queens, que se misturam e interagem com a cantora. Entre as drags que participaram da produção, está a maranhense Pabllo Vittar, que lançou recentemente seu EP de estreia, "Open Bar", e vem chamando atenção com versões de músicas pop.
  Sucessor de "Sobre Amor e o Tempo", lançado em novembro de 2013, esse será o sexto registro de estúdio da artista, e tem seu lançamento aguardado para o mês de março.
  Assista abaixo o clipe de "Insight".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário