Medulla inicia gravações de seu novo álbum


  A banda independente de metal alternativo Medulla anunciou através de uma publicação em sua página oficial no Facebook o início das gravações de seu novo álbum de estúdio, ainda sem título revelado.
Ontem foi o início oficial das gravações pro nosso novo disco. Tivemos uma experiência única nesse dia no Family Mob Studios da Converse #RubberTracks. Já conseguimos ver o corpo do disco e não vemos a hora de mostrar pra vocês! Nosso brotha Toledo, do Supercombo, tá produzindo e tocou todas as bateras do disco novo. É um prazer trampar com esse cara doido, criativo pra caraio e amante das dificuldades. Só agradecer!"
  Sucessor de "O Fim da Trégua", lançado em 2005, esse será o segundo disco de estúdio do grupo, e tem seu lançamento aguardado ainda para 2016, pela Hearts Bleed Blue. Entre 2008 e 2013, o Medulla lançou uma série de quatro compactos, que foram reunidos na coletânea "MVMT", com mais uma faixa inédita, em 2014, marcando o mais recente lançamento da banda, atualmente formada pelos irmãos Keops e Raony Andrade (frontmen), Dudu Valle (guitarras), Rodrigo MJ (baixo).


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário