Meggera divulga seu primeiro videoclipe; assista "Dislexia"


  A banda mineira de humor metal Meggera, ou "Meggerinha da Bahia", como é carinhosamente apelidada, divulgou nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o primeiro videoclipe de sua carreira, e a música escolhida para o marco foi "Dislexia", que estará presente em seu álbum homônimo de estreia.
  O vídeo traz cenas do grupo em estúdio, durante as gravações do disco, que foi produzido e gravado em Belo Horizonte, sendo a mixagem e masterização feitas pelo mestre Adair Daufembach. O trabalho tem seu lançamento agendado para o mês de março deste ano. No total, serão 9 faixas, e a maioria delas já se encontram disponíveis para audição gratuita através do SoundCloud do quarteto.
  Formada por Juninho Rodriguez (vocal/guitarra), Gaba Brandão (guitarra), Henrique Rocha (Baixo) e Igor Dutra (bateria), a banda iniciou suas atividades em 2013, na capital mineira, após os integrantes se conhecerem em um colégio interno "para homens que parecem meninas feias, tem cabelo no céu da boca e depilam a palma da mão". Após seus primeiros contatos, o processo de composição consistiu basicamente em "brainstorms estranhos, falta do que fazer, gente feia e cooperação de todos os membros". 
  Em sua sonoridade, pesada sem perder o foco na melodia, eximiamente trabalhada, o grupo traz influências que passam pelo hardcore, thrash metal e até pelo new metal. As letras, cantadas em português, chegam recheadas de humor e retratam os acontecimentos do dia-a-dia de uma perspectiva diferente.
  Assista abaixo o clipe de "Dislexia".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário