Nando Reis está gravando com ex-parceiros do Titãs em novo álbum

Foto por Camila Cara/Reduto do Rock
  O músico e compositor paulista Nando Reis foi um dos fundadores da banda Titãs, e deixou o grupo em 2002. Desde então, o artista vem se dedicando a carreira solo e está trabalhando em um novo álbum.
  Em publicação recente em sua página no Facebook, Nando divulgou uma foto mostrando o reencontro com seus ex-parceiros de banda Sérgio Britto, Arnaldo Antunes, Branco Mello e Paulo Miklos, para a gravação de uma faixa especial, chamada "Azul de Presunto", que estará presente no disco.
  Sucessor de "Sei", lançado em setembro de 2012, esse será o oitavo registro de estúdio do músico. O álbum ainda não teve seu título revelado, e deverá ser lançado no segundo semestre deste ano. Em novembro de 2015, Nando Reis lançou o álbum ao vivo "Voz e Violão - No Recreio - Volume 1", contendo seus maiores sucessos e alguns lados B. Você pode escutar o trabalho na íntegra clicando aqui.
  Confira abaixo a postagem feita por Nando em seu Facebook.

25 anos depois, um emocionante reencontro com meus queridos amigos, pra fazermos aquilo que mais gostamos de fazer: cantar. #disconovo #azuldepresunto
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário