Novo álbum de Guri está quase finalizado

Foto por Gustavo Vargas
  Após passar 6 dias dedicados às gravações de seu novo álbum, trabalhando 16 horas por dia, o músico gaúcho Guri Assis, ex-guitarrista da banda Pública, anuncio nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, através de sua página oficial no Facebook, que "Ressaca", seu novo trabalho, já está quase finalizado.
Voltamos com um disco pronto na mala, faltando algumas vozes a serem gravadas. Não houve em momento algum um desentendimento, pouquíssimas incertezas e quase zero giração de lâmpada. Isso tudo por que escolhi as pessoas certas para trabalhar. Meus amigos, gosto de trabalhar com amigos. Muito obrigado Juninho, Kishimoto, Gui, Guerra, Guedes, Gustavo, Gus e Zé. Vocês foram sensacionais!"
  Sucessor do elogiado "Quando Calou-se a Multidão", lançado em outubro de 2013, esse será o segundo registro solo de estúdio do Guri, e tem previsão de lançamento para julho de 2016. O trabalho sairá pelo programa de incentivo Natura Musical, que dará também ao artista três shows de lançamento, passando por Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, em datas a serem anunciadas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário