Shooter Jennings e Marilyn Manson divulgam versão de "Cat People (Putting Out The Fire)", de David Bowie


  O musico britânico David Bowie faleceu em janeiro deste ano e, desde então, vem recebendo as mais diversas homenagens. Uma das mais recentes e inusitadas é do músico norte-americano Shooter Jennings, que se juntou ao cantor Marilyn Manson para uma versão de "Cat People (Putting Out The Fire)".
  A faixa foi originalmente gravada pelo artista em 1982, para um filme de mesmo nome, e produzida pelo lendário Giorgio Moroder. No ano seguinte, "Cat People" entrou para o álbum "Let’s Dance", o décimo quinto da carreira de Bowie. A interpretação de Manson explora os elementos mais obscuros da música. Sobre a parceria, Jennings comenta:
Eu o convidei para uma festa em um bar e lhe disse 'Ei, você conhece 'Cat People'? Você quer gravar essa música nesse disco, porque soaria maravilhoso se você fizesse?!' E ele me disse, 'Canto essa música todas as noites, antes de subir no palco. Essa é a música que uso para aquecer a voz'. Então, uma noite eu fui até a casa dele às 3 da manhã e levei todos os meus equipamentos de gravação."
  Ouça abaixo a versão de Shooter Jennings e Marilyn Manson para "Cat People (Putting Out The Fire)".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário