Alice In Chains abrirá dois shows do Guns N’ Roses em Las Vegas


  Desde que anunciou o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, a banda norte-americana Guns N' Roses já conta com seis shows confirmado, sendo dois em Las Vegas; dois no festival Coachella, na Califórnia; e dois no México. As apresentações serão marcadas pelo reencontro dos músicos com o vocalista Axl Rose, após mais de 20 anos sem subirem ao palco juntos.
  As apresentações em Vegas serão as primeiras da turnê e acontecerão nos dias 08 e 09 de abril, como parte da inauguração da T-Mobile Arena. Para os shows, o grupo contará com abertura do Alice In Chains.
  Ainda não foram revelados os demais integrantes que se juntarão a Axl, Slash e Duff no palco, mas, segundo relatos, o guitarrista Richard Fortus, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman, e o baterista Frank Ferrer, deverão completar o line-up.
  Segundo informações do Alternative Nation, o Guns N' Roses está planejando uma grande turnê que deverá passar pelos Estados Unidos, Europa e América do Sul, e, sendo confirmada, o Brasil certamente estará incluso na rota. 6 apresentações em solo brasileiro estariam sendo negociadas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário