Braza: Novo projeto de ex-integrantes do Forfun lança seu primeiro clipe; assista "Embrasa"



   Nicolas Christ (bateria), Vitor Isensee (teclados/voz) e Danilo Cutrim (guitarra/voz), ex-integrantes do Forfun, se reuniram em um novo projeto, o Braza, que estreou nesta quinta-feira, 10 de março, com o videoclipe de seu primeiro single, a faixa "Embrasa", que estará presente em seu álbum homônimo de estreia.
  A primeira amostra do trabalho reúne dança e elementos visuais fortes sobre liberdade e repressão. O  amarelo e o vermelho da brasa e do fogo saltam aos olhos no vídeo dirigido por Thiago Calviño. Sobre os trabalhos com o diretor, Danilo comenta:
O Thiago é camarada de longa data. Ele vinha trabalhando com muitos clipes com dança, é cria do 'rock', sabíamos que seria o cara pra absorver nossas ideias sem limites, e torná-las possíveis. Foi laborioso, cansativo, mas é muito gratificante podermos nos expressar artisticamente de forma sincera e, consequentemente, nos realizarmos pessoal e profissionalmente."
  Produzido pelo próprio grupo, o disco é uma evolução artística natural dos músicos ao reunir as influências de reggae e rock presentes no projeto anterior, mas agora com uma pegada ainda mais forte de dub, ragga e rap. Danilo explica a mudança:
Pesquisamos das raízes jamaicanas à influência que esse tipo de som exerce no mundo contemporâneo, que é muito forte. São ritmos que nos emocionam."
  O álbum foi gravado por Pedro Garcia, que também assina a mixado ao lado de Mario Caldato Jr. A masterização é de Chris Hanzsek. Alexandre Carlo (Natiruts), Monkey Jahyam e a lenda jamaicana Michael Rose (Black Uhuru) fazem participações especiais. "Braza" estará disponível para audição na próxima quinta-feira, dia 17 de março.
  Assista abaixo o clipe de "Embrasa".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário