Ouça "Dead Beats", novo EP do Club Silencio


  O Club Silencio, projeto de indie rock/pop da cantora e compositora carioca Louise D. D., lançou na última semana seu novo EP, intitulado "Dead Beats", e liberou o trabalho completo para audição gratuita através de sua conta no SoundCloud.
  Escrevendo músicas próprias desde seus 16 anos, a artista decidiu seguir carreira solo em 2007, após tocar em diversas bandas. O nome escolhido para o projeto é uma referência ao Silencio - o clube onde "no hay banda" e "it's all a tape recording " - do filme "Mulholland Dr.", de David Lynch.
  O primeiro lançamento independente do Club Silencio foi o lo-fi "Silencio EP", que saiu em agosto de 2008, limitado a apenas 100 cópias, e sem turnê de divulgação. Sete anos e um show depois, o segundo EP, que se encontra à venda no iTunes, chega com 3 faixas autorais, e uma versão de "Believe", hit da cantora Cher.
  Ouça abaixo "Dead Beats" na íntegra.



UPDATE! | 09/04/2016

  Com formato e tamanho real de uma fita cassete, "Dead Beats" chega adora também em pen drive de 2 GB, contendo as músicas do EP em mp3 e wav. São apenas 20 unidades, e apenas as 10 primeiras vêm acompanhada com a caixinha. Você pode garantir a sua através do Facebook, por apenas R$ 30.
  Confira abaixo as fotos de "Dead Beats" em pen drive.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário