Ouça "Protection", novo álbum do Face To Face


  A banda norte-americana de punk rock Face To Face está prestes a lançar seu novo álbum de inéditas, intitulado "Protection", mas, para acalmar o ânimo de seus fãs, já disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita, com exclusividade ao site The Big Takeover.
  Com o total de 11 faixas em sua tracklist, o disco contou com produção de Bill Stevenson (Black Flag/Descendents), o único produtor a trabalhar com o grupo em quase 20 anos, já que, durante todo esse período, a própria banda produziu seus trabalhos. Sobre a experiencia de trabalhar com Stevenson, o vocalista e guitarrista Trever Keith comentou:
Foi uma experiência fantástica. Bill é uma pessoa ótima para se trabalhar. Eu o conheci na Warped Tour há mais ou menos 15 anos, mas nós nunca tínhamos nos relacionado até agora. Nos entendemos muito bem. [...] Foi a primeira vez em que Scott Shiflett [baixista] e eu tivemos um papel reduzido na produção. Nos mantivemos com a mente aberta para sugestões. A influencia de Bill nos arranjos e backing vocals foi essencial para que o disco soasse como deveria."
  Sucessor de "Three Chords and a Half Truth", lançado em abril de 2013, esse será o nono registro de estúdio do grupo e tem seu lançamento oficial agendado para o dia 04 de março. O disco, que se encontra em pré-venda no iTunes e na web store do Face to Face, será o primeiro do quarteto após firmar um novo contrato com a Fat Wreck Chords, gravadora de Fat Mike (NOFX).
  A Fat Wreck Chords foi a responsável por promover o primeiro álbum do Face To Face, "Don’t Turn Away", de 1992. Sobre a decisão de retornar a gravadora, o Keith explicou:
Voltar à Fat foi muito fácil. Sabíamos que gostaríamos de fazer uma gravação simples de punk rock, algo que lembrasse nosso início de carreira. A Fat Wreck Chords foi uma escolha óbvia. Após 25 anos de sucesso no meio, é uma gravadora que fala por si. Em muitos aspectos é como voltar pra casa."
  Ouça abaixo "Protection" na íntegra.

Fonte: tmdqa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário