Figueroas divulga videoclipe para "Lomba Da Massa"


  O grupo alagoano de lambada Figueroas divulgou nesta quarta-feira, 02 de março, o clipe para a música "Lomba Da Massa", presente em seu álbum de estreia, "Lambada Quente", lançado em junho de 2015.
  A produção audiovisual contou com direção de Marco Loschiavo, guitarrista do Gram, e é o primeiro vídeo da banda encabeçada por Givly Simons e Dinho Zampier a contar com um diretor, já que os lançamentos anteriores eram todos independentes. Em conversa com a Noisey, Dinho comentou sobre a escolha da faixa para receber um trabalho "mais profissional":
Fomos brindados com a felicidade de ter custo zero nesse clipe. Escolhemos essa faixa pra ganhar uma direção mais elaborada porque ela destoa um pouco das outras músicas do disco. Ela é mais moderna, tem uns beats eletrônicos. Acho que foi uma boa escolha."
  O clipe traz uma sucessão de takes engraçados, e mostra Givly mais pecaminosos do que nunca. A ideia era psicodelizar, e, para isso, a dupla resolveu combinar todos os elementos estéticos que os agradam, que incluem rosas, diamantes, fogo, mulheres insinuantes, uma passagem que remete ao Raul Seixas voador no vídeo de "O Carimbador Maluco", e até um tigre. Sobre a produção, Givly comenta:
Digamos que esses vários recortes foram um jeito de ilustrarmos a mensagem da música. Então tem muito a coisa do fogo, por exemplo, que representa um negócio quente, dançante. Mas na verdade não queremos explicar muito as simbologias. É mais interessante deixar os elementos abertos pras pessoas criarem sentidos."
  Lançado pela Läjä Records, gravadora de Fabio Mozine (Mukeka di Rato/Merda/Os Pedrero), o disco conta com o total de 11 faixas em sua tracklist, e se encontra disponível para compra digital através do iTunes, e em CD na web store da gravadora. 
  Assista abaixo o clipe de "Lomba Da Massa".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário