Hó Mon Tchain: Assista ao videoclipe de "Na Humilde"


  O grupo paulistano de rap Hó Mon Tchain divulgou recentemente o videoclipe para a música "Na Humilde", presente em seu mais recente álbum, "Assim Que Nóis Trabalha", lançado em janeiro deste ano.
  A canção é uma critica ao discurso de humildade tido como regra básica por muitos no rap nacional, porém nem sempre é praticado, seja pelos artistas que só pensam em ostentar ou pelos fãs que só apoiam artistas "montados", que abordam temáticas mundanas e sem expressividade pra sociedade e para o rap.
  Com 14 faixas em sua tracklist, o disco transita por diversas temáticas e estilos, e conta uma história do começo ao fim, envolvendo o ouvinte e mostrando um pouco do cotidiano dos seis membros fixos, os rappers e compositores Amiltex, Diham, Falcon Mc, JG-Mano, Plano B e Mud. São três períodos, como se fosse etapas de um dia vivido por eles. O trabalho, produzido por Mud em seu estúdio, traz ainda as participações especiais do cantor D-Cazz e dos rappers Jimmy Luv e Yunei Rosa.
  Fundado em meados de 2009, nos confins da zona leste de São Paulo, o HMT vêm conquistando seu espaço através de um trabalho criativo, independente e totalmente autoral. O grupo trás na bagagem o álbum de estreia "Ascensão", lançado em dezembro de 2012. O coletivo surgiu através da vontade de reunir os amigos interessados em transmitir seus pensamentos e perspectivas através da música, sem muitos recursos, porém com muita vontade de fazer acontecer.
  Assista abaixo o clipe de "Na Humilde".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário