Livro sobre a carreira de Scott Weiland é lançado nos Estados Unidos


  O músico e compositor norte-americano Scott Weiland esteve em uma verdadeira vida de rockstar, com shows históricos, farras e drogas. Morto em dezembro de 2015, o artista fez história em bandas como Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, e se tornou um dos personagens mais influentes da música.
  Sua conturbada e extensa carreira foi objeto de pesquisa para o escritor Greg Prato, que reuniu cerca de trinta entrevistas exclusivas e lançou recentemente o livro "Scott Weiland – Memories Of A Rock Star", que relata a ligação do vocalista com a música. A obra conta com depoimentos de músicos do Megadeth, Meat Puppets, Blind Melon, entre outros; produtores e diretores de vídeo; amigos próximos e admiradores.
  Ainda não há informações de quando o livro chegará ao Brasil, mas, sua versão em inglês, se encontra à venda no iTunes e na Amazon. Alguns trechos do lançamento foram disponibilizados em sites como o AlternativeNation.net e Songfacts.
  O músico, que lutou durante anos contra o abuso de drogas, chegou a lançar 6 álbuns de estúdio com o Stone Temple Pilots, antes de ser expulso em fevereiro de 2013. Com o Velvet Revolver foram 2 álbuns, e a expulsão veio em 2012. Scott Weiland ainda lançou 3 álbuns solo, 1 com o The Wildabouts, e recentemente integrou o supergrupo Art of Anarchy, com quem lançou 1 álbum.
  Confira abaixo a capa de "Scott Weiland – Memories Of A Rock Star".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário