Pearl Jam planeja em entrar em estúdio após turnê comemorativa


  Em 2016, a banda grunge norte-americana Pearl Jam celebra os 25 anos de lançamento de seu álbum de estreia, "Ten", lançado em agosto de 1991, e prepara uma grande turnê para comemorar com seus fãs.
  Recentemente, o baixista Jeff Ament concedeu uma entrevista ao site Popmatters, onde revelou que o grupo planeja entrar em estúdio após a turnê:
Além dos shows desse verão, vamos tentar entrar no estúdio para brincar um pouco. Isso é sempre empolgante para mim, todo mundo está pronto para o desafio e todo mundo está pronto para fazer algo diferente. Talvez os dois últimos álbuns tentaram uma fórmula diferente. Todo mundo está no mesmo ritmo. Sinto que há inspiração, as pessoas estão inspiradas agora. Isso é empolgante."
  O mais recente lançamento do Pearl Jam é "Lightning Bolt", que saiu em outubro de 2013, contendo os singles "Mind Your Manners", "Sirens" e "Lightning Bolt". Ainda não há uma previsão de lançamento para o seu sucessor. Em agosto de 2015, como noticiamos aqui, Jeff Ament havia comentado que um novo disco da banda deveria sair em 2016.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário