Taunting Glaciers divulga videoclipe para "Unhanded"

Foto por Rodrigo Cedric
  A banda catarinense Taunting Glaciers divulgou nesta terça-feira, 08 de março, o videoclipe para a música "Unhanded", presente em seu álbum de estreia, "Threshold", lançado em novembro do ano passado.
  A canção fala sobre a experiência do vocalista Roberto de Lucena como pai e marido, e sobre aprender a abrir mão de alguns conceitos para abraçar novos sentimentos. Sobre a produção audiovisual, o músico comenta:
No vídeo, aproveitamos o mesmo tema em uma nova perspectiva, ao contar a história de uma dada véspera de natal, na qual um coração é partido antes de uma viagem que deveria ser uma oportunidade de deixar tudo para trás e começar uma nova vida. Mesmo com tantos planos e esperanças, diante de tamanha desilusão ao ser abandonado nessa data, nosso personagem desiste de romantizar a vida a dois e aproveita essa chance pra embarcar sozinho em uma nova jornada."
  Com 10 faixas em sua tracklist, o primeiro registro de estúdio do grupo contou com produção do próprio vocalista, que também foi o responsável pela gravação de todos os instrumentos presentes ao longo do registro. O disco saiu pela Hearts Bleed Blue e se encontra à venda na HBB Store.
  Assista abaixo o clipe de "Unhanded".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário