Yokohama Café lança novo single; ouça "Inventar o Agora"

Foto por Osvaldo Vanguarda
  O projeto Yokohama Café, encabeçado por Allan Yokohama, reúne nomes que marcaram os últimos 15 anos da música curitibana, e agora se juntou ao líder da banda acreana Los Porongas, Diogo Soares, para mostrar o seu segundo single, a música "Inventar o Agora".
  A faixa nasceu durante uma passagem de Diogo por Curitiba. "O plano era se encontrar, relembrar histórias e celebrar a amizade", comenta Allan sobre o convite de visita que fez ao músico de Rio Branco e que atualmente reside em São Paulo.
  Composta e gravada ao vivo durante dez horas ininterruptas em fevereiro de 2015 no estúdio Old Black Records, "Inventar o Agora" contou com Marano (A Banda Mais Bonita da Cidade, Humanish, Charme Chulo, Terminal Guadalupe), no baixo; Fabiano Ferronato (Humanish, Charme Chulo, Terminal Guadalupe), na bateria; Diogo Soares (Los Porongas) no vocal e composição; Allan Yokohama (Poléxia, Terminal Guadalupe, Narciso Nada, Humanish e Rapha Moraes), na guitarra e produção. Igor Amatuzzi (Humanish, OAEOZ), como técnico de gravação e saxofonista; João Borghi (Locomotiva Duben e Black Cherry), no teclado; e Gustavo Schirmer (Estúdio Schirmer), na mixagem e masterização.
  Yokohama Café irá lançar uma música por mês, sempre na segunda quinzena, gravada e arranjada por uma banda com formação mutante, com estilo musical diferente e ainda contando com participação musical esporádica de outros nomes da música independente nacional. Um projeto de música, histórias e diversão entre amigos.
  Ouça abaixo o single "Inventar o Agora".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário