O Teatro Mágico libera novo álbum para audição; ouça "Allehop" na íntegra


  A banda paulista O Teatro Mágico lançou nesta segunda-feira, 25 de abril, seu novo álbum, intitulado "Allehop", e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita em seu canal oficial no YouTube.
  O disco conta com 10 faixas em sua tracklis, incluindo o single carro-chefe "Deixa Ser", e traz participações especiais de nomes como Conrado Goys, Dani Black, Danilo Souza, Kassin, Lucas Silveira (Fresno), Marcelo Jeneci, Marcos Portinari, Pedro Garcia e Pedro Martins.
  Sucessor de "Grão do Corpo", lançado em abril de 2014, esse é o quinto registro de estúdio do grupo liderado por Fernando Anitelli. Lançado de forma independente, o álbum pode ser baixado no ONErpm.
  Recentemente, o grupo realizou a uma campanha de financiamento coletivo através do Catarse, a fim de adquirir sua própria estrutura de som, luz e box truss, para promover a turnê do novo álbum. A campanha foi um sucesso total e fechou com 393%, tendo alcançado R$ 391.634 da meta de R$ 100.000. Você pode saber mais sobre o projeto da trupe clicando aqui.
  Ouça abaixo "Allehop" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário