Axl Rose é confirmado como novo vocalista do AC/DC


  Após diversos rumores, a banda australiana AC/DC confirmou na madrugada deste domingo, 17 de abril, através de um comunicado em seu site oficial, que Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, irá substituir Brian Johnson, que precisou se afastar dos palcos por recomendações médicas, em sua atual turnê.
Os membros do AC/DC gostariam de agradecer a Brian Johnson por sua contribuição e dedicação à banda ao longo dos anos. Desejamos a ele tudo de melhor com seus problemas auditivos e empreendimentos futuros. Tanto quanto nós queremos este passeio para terminar como começou, entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian para parar de fazer turnês e salvar a sua audição. Estamos dedicados a cumprir o resto de nossos compromissos de turnê a todos que nos apoiaram ao longo dos anos, e somos afortunados que Axl Rose gentilmente ofereceu seu apoio para nos ajudar a cumprir esse compromisso."
  Axl, que atualmente está em turnê com o Guns N' Roses, ao lado de Slash e Duff McKagan, fará aproximadamente 22 apresentações com o AC/DC, sendo 12 na Europa, com datas entre 07 de maio e 12 de junho, e 10 nos Estados Unidos, onde as datas ainda serão reagendadas. O vocalista retorna a turnê "Not In This Lifetime...", do Guns, no dia 23 de junho, após a sequência de shows do AC/DC pela Europa.
  Também na madrugada deste domingo, o Guns N' Roses se apresentou no festival Coachella, em Indio, na Califórnia. Antes de subir ao palco, Axl usou sua conta no Twitter para deixar um suspense no ar, postando um simbolo referente à banda australiana. Horas depois, para a surpresa de todos, Angus Young, guitarrista do AC/DC, subiu ao palco para tocar "
Whole Lotta Rosie" e "Riff Raff" com Rose e companhia.




  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário