Guns N’ Roses: Axl Rose quebra o pé e faz cirurgia, mas seguirá com turnê de reunião


  Axl Rose, vocalista da banda norte-americana Guns N' Roses, usou seu Twitter na tarde desta sexta-feira, 08 de abril, para anunciar que sofreu uma lesão em seu pé, e precisou se submeter a uma cirurgia de última hora para colocar uma placa e parafusos no local fraturado.
Isto é o que pode acontecer quando você faz algo que não fazia há mais de 23 anos, 'Fixação Interna'"
  Junto ao comunicado, o artista divulgou um vídeo onde sua médica comenta sobre todo o procedimento. O acidente aconteceu nas vésperas do primeiro show oficial da "Not In This Lifetime... Tour", que acontece hoje na inauguração da T-Mobile Arena, em Las Vegas. A turnê será marcada pelo reencontro do vocalista com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. No entanto, para a felicidade de todos, os shows devem acontecer normalmente, mas, certamente, Rose terá seus movimentos limitados no palco.
  Além de Axl, Slash e Duff, a banda conta atualmente com Richard Fortus, na guitarra; Dizzy Reed, no teclado; Frank Ferrer, na bateria; e a nova integrante e primeira mulher a se juntar ao grupo: Melissa Reese, que assume o posto de tecladista deixado por Chris Pitman.
  Confira abaixo o vídeo compartilhado por Axl sobre o ocorrido, em inglês.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário