Cervelet lança novo single; ouça "A Chuva e a Prece"


  A banda paulista Cervelet está preparando um novo álbum, a ser anunciado, e divulgou nesta quinta-feira, 04 de abril, o single "A Chuva e a Prece", o terceiro da série de singles que farão parte do trabalho.
  Escrita pelo vocalista Tiko Previato e arranjada pelo grupo em seguidas sessões de ensaio e divertidas jams que começaram a compor o tom do novo disco, a música está disponível para audição no YouTube e com download gratuito, por tempo limitado, no Soundcloud. A arte que acompanha o lançamento é de autoria do designer e ilustrador Sergio Galvão.
  A faixa dá luz a uma bandeira que por vezes parecemos nos esquecer: aquilo que nos une é (e sempre será) mais relevante do que aquilo que supostamente nos separa. A música fala da sensação de não pertencimento ao todo. A chuva representa o que é externo, aquilo que não temos controle. Enquanto que a prece representa o que é interno, aquilo que temos como nosso e que, em teoria, é de fácil controle. A música tenta trazer os momentos que passamos, desde a percepção que temos de um ambiente até os momentos que subitamente ou com muito esforço conseguimos olhar para o todo e notar que juntas, a chuva e a prece formam uma única canção, e é nesse momento que sentimos os outros naquilo que é mais particular: a nossa oração, a nossa fala, o nosso gesto e o nosso ato.
  Além de Tiko Previato, no vocal e guitarra, Cervelet conta ainda com Guto Cornaccioni, no contrabaixo; Igor Nogueira, no teclado; Iuri Nogueira, na guitarra, violão, programações e bateria; e Vitor Marini, na guitarra. Sucessor de "Canções de Passagem", lançado em abril de 2014, esse será o segundo álbum da banda.
  Ouça abaixo a inédita "A Chuva e a Prece".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário