Assista "I Can’t Give Everything Away", novo videoclipe de David Bowie


  Antes de nos deixar, em janeiro deste ano, o musico britânico David Bowie lançou o aclamado álbum "Blackstar", e a música "I Can’t Give Everything Away" foi escolhida para ser o último single do trabalho. A faixa recebeu um videoclipe nesta quarta-feira, 06 de abril.
  O vídeo foi produzido por Jonathan Barnbrook, que também é o responsável por toda o conceito visual do registro, através da letra da canção, com um conceito simples e emocionante. Segundo o designer, a produção é uma celebração da vida de Bowie:
Este é realmente um vídeo pequeno e muito simples que eu queria que fosse fundamentalmente positivo. Começamos no mundo preto e branco de '★', mas no refrão final passamos para cores brilhantes. Vi isso como uma celebração de David, para dizer que apesar da adversidade que enfrentamos nas coisas difíceis que acontecem, como a sua morte, os seres humanos são naturalmente positivos. Eles olham para a frente e podem levar algo bom do passado e usá-lo como uma ajuda com o presente. Nós somos uma espécie naturalmente otimista e celebramos o bem que nos é dado."
  Sucessor de "The Next Day", lançado em março de 2013, esse é o vigésimo quinto registro de estúdio de Bowie. O disco já se encontra disponível para compra através do iTunes e na web store oficial do cantor.
  Assista abaixo o clipe de "I Can’t Give Everything Away".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário