No próximo sábado, Do Culto Ao Coma se apresenta no Aurora Fest


  A banda paulista de indie progressivo Do Culto Ao Coma está divulgando seu álbum de estreia, "Destinorama", lançado em dezembro de 2015, e passará por São Paulo com sua turnê no próximo sábado, 16 de abril, quando participará do festival Aurora Fest.
  O evento faz parte da nova programação do Café Aurora, que, agora sob nova direção, reafirma-se como templo do rock. A casa de show fica localizada no tradicional bairro Bixiga, que passa por um processo de revitalização para permanecer marcado como epicentro de diferentes manifestações culturais. A festa, realizada em parceria com a WWA Music & Management, rolará a partir das 15h, com entradas a R$ 20,00.
  O primeiro álbum do quarteto, formado no ano de 2014 por Guilherme Costa (baixo/teclado), Leandro TG Mendes (guitarra), Leonardo Nascimento (bateria/teclado) e Lucas Martins (vocais), é conceitual e tem como tema os delírios e descobertas de um protagonista em meio a uma sessão de psicanálise. A obra reflete as ricas referências da banda, buscadas para delimitar espaço no cenário musical independente e, ainda, fazer-se notar como criadora de um rock contemporâneo, poético, personalíssimo, repleto de variações rítmicas e melódicas. A produção e mixagem são de Guto González, com masterização de Eduardo Alemão, do Atelier Vitché.
  Além da Do Culto ao Coma, o Aurora Fest contará ainda com a presença das bandas Aïve, Inverga + Num Kebra, Del Jaiz, Segundo Mundo, No Labels e Andaluz Kane. Os ingressos já se encontram à venda através do site sympla.com.br

Do Culto ao Coma no Aurora Fest

Data: 16 de abril (sábado-feira)
Local: Café Aurora
Endereço: R. Treze de Maio, nº 112 - Bixiga - São Paulo/SP
Telefone: (11)32558764
Horário de abertura da casa: 15h
Duração do show: 50 minutos
Ingressos a partir de: R$ 20,00
Venda Online de Ingressos: sympla.com.br
Censura: Livre

*O Café Aurora oferece ar condicionado e Wi-fi gratuito. O estabelecimento aceita as bandeiras Visa/Mastercard para crédito e Visa Electron/Maestro para débito. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário