Ouça "A Busca", novo álbum de Dryca Ryzzo

Foto por Carina Zaratin
  A cantora paulista Dryca Ryzzo lançou nesta semana o seu novo álbum, intitulado "A Busca". O disco conta com participações de Marcelo D2 e Fernandinho Beat Box, produção de Rick Dub, e foi disponibilizado para audição gratuita nas principais plataformas digitais de streaming.
  Com 12 faixas em sua tracklist, masterizadas por Luiz Café, o registro traz ainda as vozes de Dom Franco e Sistah Moh Respect, além de incluir uma regravação do Cidade Negra. Segundo a artista, para o lançamento, ela resgatou antigas inspirações e buscou novas sonoridades.
O R&B, pop e o rap são, desde sempre, fortes influências musicais para mim. Agora, além desses ritmos, resolvi resgatar as primeiras inspirações da minha carreira e, também, incluir novas. Dub e reggae, por exemplo. Gosto de seguir esse caminho e saber que, diariamente, estou me reinventando e encontrando outras sonoridades que, antes, ainda não tinham sido exploradas no meu trabalho. Estou feliz com esse lançamento e espero que o público também fique."
  A junção da sonoridade brasileira e de um certo olhar sobre a música pop americana, atrelada a uma presença de palco cativante, fez com que Dryca se firmasse como uma das vozes promissoras da nova cena nacional. Em 2012, quando lançou o homônimo "Dryca Ryzzo", produzido por Dehco Wanlu , a artista já trabalhava com influências musicais da black music, do pop e do hip hop.
  Ouça abaixo "A Busca" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário