Fióti divulga videoclipe para seu primeiro single; assista "Gente Bonita"

Foto por Ênio Cesar
  O empresário paulista Fióti, dono do selo musical independente Laboratório Fantasma, irmão e empresário do rapper Emicida, está fazendo sua estreia na música como cantor e instrumentista, e divulgou recentemente o videoclipe para seu primeiro single, "Gente Bonita".
  A faixa, que dará nome ao EP de estreia do artista, apresenta uma mistura envolvente de baião com forró, kizomba e ijexá, entre outros ritmos, e já dá uma mostra do que está por vir. A canção é uma parceria de Fióti com Emicida e está guardada desde 2008, predestinada, afirma o músico:
Passei anos insistindo para que ele gravasse essa música, pois é simples, linda e tem uma letra poderosa demais. Ele sempre enfatizou: 'Você vai gravar no seu disco!'. Para produzi-la convidei Maurício Fleury, que sempre me perguntava: 'E aí, Fióti, quando vai gravar um disco? Você tem o maior vozeirão'. Eu dizia: 'Vai chegar esse dia e aí eu te chamo'."
  Completam o time da faixa Zé Nigro, no baixo; Serginho Machado, na bateria; Rômulo Nardes e Sivuca, na percussão; e Firmino, nos metais. Música pronta, o encontro com diretor Henrique Alqualo, parceiro de outros trabalhos, para o clipe, também fluiu naturalmente.
Henrique viu uma postagem minha em uma rede social e me escreveu dizendo que queria fazer o clipe. Ele falou que ia para Salvador e estava 'amarrado' em gravar algo lá. Henrique é um baita diretor e lá eu percebi que a música já tinha chegado ao lugar certo."
  O EP, que começou a sair do plano das ideias no final de 2015, tem seu lançamento oficial agendado para o dia 20 de maio, pela Laboratório Fantasma, e já se encontra em pré-venda através do iTunes.
  Assista abaixo o clipe de "Gente Bonita".


  Confira abaixo a tracklist e capa do EP "Gente Bonita".

01- Obrigado, Darcy (feat. Thiago França) [Acústico]
02- Gente Bonita
03- Pitada de Amor
04- Vacilão (feat. Juçara Marçal)
05- Só uma Mulher
06- Leve Flores (feat. Anelis Assumpção)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário