Ouça "Amor Só De Mãe", novo álbum do Giallos


  Depois de deixar todos atônito com seu álbum de estreia, "¡Contra!", lançado em 2013, a banda paulista Giallos está de volta com um novo trabalho. "Amor Só De Mãe" chega mais áspero e mostra que a música é uma das melhores armas nesses tempos de ódio e desinformação.
  A realidade do atual contexto político e social é uma das bases para o trabalho, não só para as letras mas para toda a angústia do instrumental, que agora foi encorpado por um theremin e um cassiotone ligado num pedal fuzz. É a história sendo contada em forma de canção. A mensagem é dura, direta.
  Pensado para o formato k7, o disco conta com 30 minutos cravados e cinco faixas de cada lado. Punk na essência e lo-fi na estética, o álbum foi gravado ao vivo e registra com excelência o que é o Giallos: uma explosão blues guerrilheira, que vai passar por você como um tornado deixando sequelas irreparáveis. Um respiro autêntico no mundo fake e imprescindível para o 2016 dos brasileiros.
  Gravado e produzido por Lê Almeida e João Casaes, no Escritório (RJ), em janeiro de 2016, o trabalho, que saiu pela Transfusão Noise Records, contou ainda com masterização de João Casaes e artes de Flavio Lazzarin, baterista do grupo, completado por Claudio Cox, no vocal, theremin e cassiotone; e Luiz Eduardo Galvão, na guitarra.
    Ouça abaixo a tracklist de "Amor Só De Mãe" e ouça o registro na íntegra na sequencia

Lado A 

01- Açougue 
02- Eles 
03- Amor Só De Mãe 
04- Eu Era Um Lobisomem Adolescente 
05- Dança Macabra 

Lado B 

06- Memento Mori 
07- Baobá Blues 
08- Movimento 
09- Pombo Bomba 
10- Síndrome de Estocolmo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário