Guaiamum é selecionado para a semifinal do EDP Live Bands e concorre a vaga em festival português


  Prestes a lançar seu álbum de estreia, o Guaiamum, projeto folk do cantor, compositor e instrumentista brasiliense Daniel Ribeiro, embarca para seu pré-lançamento no Reino Unido. Ao passar por casas autorais na Inglaterra, Escócia e Irlanda entre a primeira quinzena de abril e o começo de maio, o artista debutará em terras estrangeiras o álbum homônimo edificado ao longo de nove anos de trabalho.
  A primeira turnê de Guaiamum em solo estrangeiro, no entanto, tem chances de também passar pelo festival português NOS Alive, sediado no vilarejo de Algés. Em sua décima edição, o circuito musical lusitano, por meio do concurso EDP Live Bands Brasil, selecionou Daniel Ribeiro como um de seus 36 semifinalistas para apresentação no palco principal do evento.
  Escolhido a partir do júri técnico, Guaiamum concorreu com outras 1200 bandas inscritas e, caso siga para a final, estará ainda mais próximo de integrar o line-up do evento, ao lado do Radiohead, The Chemical Brothers, Pixies, Arcade Fire e José González, influência importante no folk contemporâneo do artista.
  Para votar em Guaiamum no EDP Live Bands Brasil e, assim, aproximá-lo ainda mais de um show em Portugal, acesse edplivebands.edp.com.br/votacoes, faça login e deixe sua colaboração.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário