Nando Reis grava com Levee Walkers, novo supergrupo de Duff McKagan, Mike McCready e Barrett Martin


  Recentemente, anunciamos por aqui a formação de um novo supergrupo, o Levee Walkers, que conta com o baixista Duff McKagan (Guns N' Roses/Velvet Revolver/Loaded), o guitarrista Mike McCready (Pearl Jam/Mad Season) e o baterista Barrett Martin (Screaming Trees/Mad Season).
  O trio, que já trabalhou junto no Walking Papers, não conta com um vocalista fixo. Após o lançamento do single "Freedom Song / Tears for the West", com participação de Jaz Coleman (Killing Joke) no vocal, Barrett Martin contou à rádio KISW que a ideia é convidar vocalistas de nacionalidades diferentes, e revelou que Nando Reis foi escolhido para representar a língua portuguesa (do Brasil).
Nós pensamos: 'Vamos escrever umas músicas e veremos quem vai cantar'. Começamos a mandar para várias pessoas e tínhamos no começo umas 15 ou 16 ideias. Queríamos também fazer com pessoas de todo o mundo. É algo um pouco político. Queremos mostrar que o rock é universal. Não é algo limitado ao inglês e nem aos Estados Unidos e Europa. Nós passamos muito tempo na América do Sul e o rock é enorme lá. [...] Queremos pessoas cantando em espanhol e em português do Brasil. Já temos seis cantores trabalhando nas canções que serão lançadas."
  Além de Nando Reis, outros nomes que já foram revelados são: Ayron Jones, Raquel Sofia e Danko Jones. Barret, Duff e Mike esperam tocar ao vivo com o novo projeto em outubro deste ano.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário