Radiohead gravou videoclipe para um novo single


  A escritora e comediante Stefanie Wilder-Taylor participou recentemente do podcast For Crying Out Loud, onde acabou revelando, ao contar uma situação engraçada, que a banda inglesa de rock alternativo Radiohead esteve em seu bairro para a gravação de um novo videoclipe.
Então, eu estava em casa e de repente alguém bate à porta… era um cara com uma prancheta. Eu vou até lá, atendo com cara de poucos amigos e ele diz: 'Oi, estamos por aqui na vizinhança, nós vamos filmar um clipe'. Então agora, eu penso que você está basicamente me dizendo – o que acontece bastante por aqui, por ser um bairro tipicamente suburbano – que serei incomodada. Aí o cara diz – 'é o Radiohead!'"
  Stefanie continua:
Eu não posso contar nada sobre isso. Acho que é essa a parte não revelada. Entre nós, garotas, eu não ligo a mínima pro Radiohead! Eu não entendo. Eu ouvi uma música outro dia que não poderia me importar menos: 'Creep' – Sim, você é uma aberração e um perdedor e me dá sono!"
  A artista ainda revelou que a produção está sendo dirigida por Paul Thomas Anderson, renomado cineasta norte-americano, famoso pelo filme "Magnólia", de 1999. Ainda não há informações de quando o clipe será lançado. O último lançamento do grupo foi "The King of Limbs", que saiu em fevereiro de 2011, pela Ticker Tape, contendo o single "Lotus Flower", seu sucessor é esperado para este ano.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário