Roberta Spindel divulga sua primeira música autoral; ouça "Fina Flor"

Foto por Marcus Gullo
  A cantora e compositora carioca Roberta Spindel divulgou no início desta semana a sua primeira música autoral, intitulada "Fina Flor". O single foi produzido por Nilo Romero, com a participação de grandes músicos: Rodrigo Suricato (Suricato), na guitarra; Lui Coimbra, no violoncelo; Ge Fonseca (Kid Abelha), nos teclados; Lancaster Lopes, no baixo; Luis Kiari, nos violões e vocais; e Lourenço Monteiro, na bateria.
  Sobre a canção, que vem sendo um sucesso em rádios do Rio de Janeiro e São Paulo, a artista comenta:
Fina Flor representa o agora, fala sobre o tempo presente. A música fala sobre a aflição de vivermos presos ao passado ou, com preocupação constante - com o futuro. Fala muito sobre mim e, acredito que muito sobre as gerações dos tempos modernos."
  Atualmente, Roberta está preparando o seu segundo álbum, sucessor de "Dentro do Meu Olhar", lançado em 2011. O trabalho ainda não tem uma data prevista para o lançamento, mas virá recheado de novidades. Promete, inclusive, mostrar ainda mais seu lado compositora. O disco vem com releituras, algumas composições próprias, outras em parcerias, mas sempre com o cuidado de não se distanciar de seu principal tema: A essência do ser.
Estou me dedicando muito a esse trabalho, fazendo com muito carinho. É uma obra que vem recheada de ritmos como: Rock, Folk, Pop, todos numa agradável conversa com a MPB."
  Ouça abaixo o single "Fina Flor".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário